top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Inês Monstro lança novo single ''Tanto Tempo''


Inês Monstro lança o novo single 'Tanto Tempo'. Co-escrita pela artista com Rita Onofre, a canção foi produzida por Choro, que já tinha assinado a produção do aclamado single de estreia, 'Porque Te Quero', editado no início deste ano.

'Tanto Tempo' é o segundo single da cantora e atriz lisboeta e antecipa o aguardado disco de estreia, com edição prevista para este ano. Neste novo capítulo, Inês Monstro procurou "explorar a escrita à volta da vulnerabilidade de falhar e a dor de quando uma relação chega ao fim", refere a artista.

O novo tema é acompanhado por um videoclipe com realização de André Azevedo.

A direção criativa e artística é assinada por Inês Monstro, dando forma à componente visual e extensão narrativa às suas músicas. Até à chegada do álbum de estreia, a cantautora apresenta em cada single uma nova estética, completando a história da persona Inês Monstro. "Eu sei que sou um monstro mas, quem ia eu assustar?", refere a letra do novo tema da jovem que participou no programa de talentos Ídolos quando tinha apenas 16 anos, tornando-se a cara de uma geração pelo talento e irreverência que já manifestava.

No passado mês de abril, Inês Monstro abriu o concerto de iolanda no Tokyo, em Lisboa, e impressionou o público com a sua performance e carisma em palco.


Teresa N. Lemos | Foto:D.R.



bottom of page