top of page
Buscar

''In Ha Mood'' é a nova música de Ice Spice


Ice Spice lançou em Janeiro, o EP "LIKE...?", escrito e composto por Ice Spice e produzido por RIOTUSA. O novo projeto inclui o êxito "Munch (Feelin U)", o tema viral "Bikini Bottom" e o novo sucesso "In Ha Mood", bem como três novas canções e uma participação especial de Lil Tjay

Surgindo do Bronx com uma nova atitude, Ice Spice tem o jogo do rap na palma da sua mão muito bem cuidada.

Intitulado com uma das suas frases mais características, "LIKE..?" é o melhor retrato até agora do charme desafiante da artista de 23 anos, repleto de dísticos dignos de legendas no Instagram escritos por Ice Spice e instrumentais inventivos de Ice e do seu colaborador habitual e produtor executivo do EP, RIOTUSA.

No ano passado, Ice Spice afirmou-se como um dos nomes mais notáveis do rap. A rapper foi a artista emergente n.º 1 do ano do TikTok, além de ter recebido distinções de plataformas como o Vevo e o Shazam, mas também da Billboard ("Hip Hop Rookie" do mês) e do canal BET ("Amplified Artist" do mês).

Até ao momento, Ice Spice soma mais de 168 milhões de streams globais, tendo recebido aclamação crítica por parte de meios como The New York Times, Pitchfork, Rolling Stone, Spotify, The FADER, REVOLT, NPR, entre outros.

DO EP "LIKE...?" foram lançados anteriormente os êxitos virais "Much (Feelin U)", "Bikini Bottom" e "In Ha Mood", sendo que o disco inclui ainda três novos bangers viciantes. "Gangsta Boo with Lil Tjay" nasce de uma colaboração com Lil Tjay, rapper também do Bronx, no qual o êxito "I Need A Girl Pt. 2" de Diddy é transformação numa canção de amor drill.

"Actin 'A Smoochie" abraça a sonoridade Jersey club que define a cena do Bronx, criando um hino que explora outra parte popular da gíria de Nova Iorque. "Princess Diana" combina uma melodia característica de RIOT com alguns dos melhores versos de Ice, que fala sobre o seu estatuto de it girl: "Nowadays I be duckin' them cameras/And they hot that I'm up on 'em banners/Callin' my phone but they know I don't answer/In the hood, I'm like Princess Diana."

"LIKE...?" chega logo após "In Ha Mood", o terceiro sucesso viral consecutivo de Ice, que ganhou força nas redes sociais durante as férias. O single gerou mais de 142 mil criações de vídeo no TikTok e 3,5 milhões de streams no Spotify nas primeiras semanas de lançamento.

Ice Spice surgiu em 2022 e tornou-se logo a estrela viral no mundo do rap. Em agosto, a artista lançou "Munch (Feelin U)", o grande sucesso que ajudou a transformar Ice Spice numa das maiores estrelas do hip-hop. "Munch" foi aclamado pela crítica, recebendo menções de "Melhor Canção do Ano" em publicações como The New York Times, Pitchfork, Rolling Stone, Billboard, NPR, The Washington Post, entre outros. Ice Spice revelou depois o single viral "Bikini Bottom", que conquistou mais de 30 milhões de streams globais de áudio e vídeo e mais de 134 mil criações no TikTok.

O caminho para o sucesso acelerou com "Munch", mas Ice Spice há muito que se movimenta na cena nova-iorquina. Aos sete anos já escrevia poesia e fazia freestyle, e a partir daí chamou a atenção pela primeira vez com "No Clarity", um pequeno êxito que denuncia a falta de comunicação num relacionamento, e "Name Of Love", que Ebro declarou como a sua "descoberta do dia" na Apple Music Radio. Com mais música a caminho, a superestrela em ascensão provou que a It Girl nascida no Bronx veio para ficar.





Commentaires


bottom of page