top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Imagine Dragons revelam novo single, ''Children of the Sky (a Starfield song)''


Os Imagine Dragons lançaram um novo single intitulado "Children of the Sky (a Starfield song)" inspirado no jogo de ficção científica de grande sucesso, "Starfield"™.


Os Imagine Dragons criaram "Children of the Sky (a Starfield song)" com o universo de "Starfield" em mente. A sua orquestração arrebatadora reflete um questionamento introspetivo sobre o nosso lugar no universo e as grandes questões da vida, com momentos dramáticos amplificados por uma melodia sísmica. Fiquem atentos à estreia de um vídeo oficial.

Dan Reynolds, vocalista dos Imagine Dragons e grande fã de videojogos, disse sobre a canção: "A Bethesda criou jogos icónicos que jogámos durante a maior parte das nossas vidas e é por isso uma honra termos colaborado nesta canção para 'Starfield'. A canção, como o jogo, coloca algumas das questões mais difíceis que enfrentamos como seres humanos, tentando encontrar o nosso lugar no universo."

O compositor de "Starfield", Inon Zur, disse: "Estou muito entusiasmado e honrado em revelar que colaborei com o lendário grupo Imagine Dragons para criar 'CHILDREN OF THE SKY (A STARFIELD SONG)'. A banda criou uma canção incrível, emocionante e memorável, e juntei-me a eles na criação do tema principal de 'Starfield' na canção, bem como na composição de elementos icónicos do tema principal e do tratamento orquestral de 'Starfield'. O resultado é uma grande celebração de 'Starfield' e espero que os fãs do grupo, bem como os jogadores de todo o mundo, considerem o resultado tão emocionante e magnífico quanto todos nós."

Recentemente, o grupo lançou o aclamado documentário original da plataforma HULU, "IMAGINE DRAGONS LIVE IN VEGAS", exclusivamente em streaming na HULU nos Estados Unidos. Paralelamente, lançaram o álbum "IMAGINE DRAGONS LIVE IN VEGAS".


Universal Music | Foto:D.R.


Commentaires


bottom of page