Buscar
  • Alvor FM

Imagine Dragons lançam versão inédita de ''Love of Mine''


Os Imagine Dragons, banda multiplatinada e vencedora de Grammys, lançou a maquete inédita de Love of Mine, retirada do álbum de estreia Night Visions. Para celebrar o 10.º aniversário do álbum, a banda irá lançar Night Visions (Expanded Edition) no dia 9 de setembro.

Esta reedição conta com nove temas de estúdio adicionais e duas canções inéditas, incluindo Love of Mine.

A banda revelou um vídeo de animação de Love of Mine para acompanhar o lançamento da canção. O vídeo, realizado por Jose Lun e produzido pela dreambar, é uma viagem interior para as estrelas centrada na tentativa de nos encontrarmos a nós mesmos, no conflito que vem com o isolamento e no sentimento de pertença e como pertencer a um mundo que amamos. Recentemente, a banda lançou um site interativo para celebrar os 10 anos de Night Visions.

Este ano o grupo lançou o álbum duplo Mercury - Acts 1 & 2. Com este disco épico de 32 temas, o grupo faz o statement artístico mais ousado da sua carreira até agora. Com produção executiva de Rick Rubin, o álbum duplo inclui os singles de sucesso Enemy, Bones e Sharks. O disco está dividido em duas partes: o Act 1 explora temáticas como o amor, a fé, a dor, a paixão e a perda, enquanto o Act 2 foca-se na perda pessoal e nas maiores questões existenciais da carreira do grupo.

Night Visions (7 Platinas) foi lançado originalmente a 4 de setembro de 2012, abrindo as portas a um novo e desafiante futuro para a música rock. O álbum conquistou o #2 do Top 200 da Billboard e produziu alguns dos hinos mais impactantes, inimitáveis e inescapáveis da última década. Tem um consumo global de mais de 20 milhões, sendo que o single Radioactive (14 Platinas) conquistou a marca de Diamante nos EUA e foi nomeado para dois Grammys, nas categorias de Melhor Performance Rock e Gravação do Ano.

O álbum Night Visions conquistou a marca de platina e multiplatina em 15 países e inclui ainda os singles Demons (10 platinas), It's Time (6 platinas), On Top of the World (4 platinas), Bleeding Out (platina), Amsterdam (platina) e Hear Me (ouro).

Imagine Dragons pisaram o palco principal da mais recente edição do NOS Alive, num concerto estrondoso, onde apresentaram alguns dos seus temas mais clássicos.


Universal Music