Buscar
  • Alvor FM

Imagine Dragons lançam festa de zombies em vídeo épico do single ''Bones''


Os Imagine Dragons, banda multiplatinada e vencedora de Grammys, acabam de revelar um vídeo épico para o seu mais recente single, o desafiante Bones. No vídeo, realizado pelo pioneiro Jason Koenig, um apocalipse zombie assola Wall Street, que se transforma numa pista de dança macabra, onde os mortos-vivos dançam à la anos 1980.

O líder Dan Reynolds está quase irreconhecível no vídeo enquanto toma conta dos negócios como day trader. No entanto, as coisas tomam um rumo difícil quando aparecem zombies comedores de cérebros a dançar. De muitas formas, é uma carta de amor ao vídeo seminal de Michael Jackson de 1983, Thriller - que por acaso é um dos favoritos dos filhos de Reynolds.

"Definitivamente serviu de inspiração para o vídeo de Bones", diz Reynolds. "Sempre adorei que Thriller fosse igualmente assustador e divertido. Quando era criança não sabia se queria ver o vídeo de novo ou não com medo dos pesadelos que se seguiriam, mas sempre voltava para o ver outra vez com os olhos semicerrados." Na sua interpretação, Bones ganhou uma reviravolta: "A ideia de punir Wall Street com uma infeção zombie parecia um momento agradável. E foi."

Produzido pela dupla sueca Mattman & Robin, Bones é o primeiro tema retirado do próximo álbum duplo dos Imagine Dragons, Mercury - ACTS 1 & 2, que será lançado no dia 1 de julho.

Enemy acumulou mais de 1,6 mil milhões de streams globais combinados em duas versões (incluindo uma colaboração com o rapper J.I.D, nomeado para os GRAMMYs). Enemy foi escolhido para a série de animação da Riot Games, Arcane. Enemy e Bones serão certamente dois destaques da digressão de verão Mercury World Tour dos Imagine Dragons.


Universal Music | Foto:D.R.