top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Imagine Dragons lançam curta-metragem para o single ''Crushed''


Os Imagine Dragons lançaram a fascinante curta-metragem para o single "Crushed" (KIDinaKORNER/Interscope) para apoiar o esforço de socorro ucraniano liderado pela UNITED24 - a organização fundada pelo presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskyy.

O público pode fazer donativos e apoiar aqui.

Realizado por Ty Arnold, "Crushed" conta a história real de um rapaz de 14 anos chamado Sasha. As forças russas ocuparam a sua aldeia durante cinco meses, até que os combatentes ucranianos finalmente o libertaram. No entanto, o conflito deixou a sua casa, escola e vizinhança em ruínas. Ele só sobreviveu ao bombardeio refugiando-se num abrigo subterrâneo. O vídeo mostra ao detalhe a sua inacreditável história de perseverança enquanto caminha pelos destroços. Termina com uma foto do rapaz com as palavras: "And like so many others, Sasha and his family hope to rebuild their home. They are still here."

Ty Arnold e o manager dos Imagine Dragons, Mac Reynolds, estrearam recentemente o vídeo durante a cimeira da UNITED24 em Kiev, Ucrânia, a 5 de maio. Agora, o vídeo estreia mundialmente. A banda multiplatina vencedora de GRAMMYs® tornou-se embaixadora da UNITED24 a pedido do presidente Zelenskyy em 2022. A curta-metragem serve como um símbolo para a coragem da Ucrânia. "Crushed" continua a ser um dos destaques do álbum "Mercury — Acts 1 & 2 [linkfire]" (KIDinaKORNER/Interscope), que já está disponível.

Universal Music | Foto:D.R.


Comments


bottom of page