top of page
Buscar

Henrique & Juliano Iniciam os lançamentos do álbum ''To Be''


Há pouco mais de três meses, a dupla Henrique & Juliano, que não se cansa de bater recordes, iniciou a comemoração dos 10 anos da primeira gravação em vídeo. A primeira parte foi gravada em Brasília e reuniu mais de 50 mil pessoas numa noite memorável. Em novembro do ano passado, a dupla partiu num desafio ainda maior, um feito único realizado por artistas brasileiros, gravar em Times Square, Nova Iorque.

Desde então, a grande expectativa tem sido à volta do lançamento, que finalmente ficou disponível nas plataformas de streaming no dia 2 de fevereiro trazendo canções inéditas como "Traumatizei" e "Alô Inveja". O vídeo da primeira chegará ao canal oficial da dupla no YouTube, durante esta manhã. Este é o segundo álbum da dupla a ser editado pela Virgin Music Brasil.

"To Be", representa o verbo ser e estar, que ganha aqui uma nova visão para Henrique e Juliano. Este álbum chega em jeito de agradecimento ao seu público, que fez questão de lembrar a comunidade brasileira residente nos Estados Unidos contemplando-os com uma gravação épica. Os fãs brasileiros também foram presenteados com um show histórico no estádio Mané Garrincha, onde mais de 50 mil pessoas acompanharam uma gravação com uma estrutura jamais vista. E é por aí que eles querem começar. "To Be - Ao Vivo em Brasília" conta com as faixas "Traumatizei", com quase 10 milhões de streams. Esta estratégia surtiu efeito e a canção ecoou em todo estádio. Agora, chegou a vez de ver e ouvir a versão gravada ao vivo. "Alô Inveja" que foi um dos destaques que complementa o primeiro EP.


Universal Music | Foto:D.R.


bottom of page