Buscar
  • Alvor FM

Hans Zimmer lança a sua primeira banda sonora de Bond em parceria com a Decca Records


A primeira banda sonora de Zimmer para um filme de Bond, mais precisamente para o mais recente filme da saga de James Bond, "No Time To Die" já está disponivel e conta com muito drama, glamour e, claro, célebre motivo de "suspense" de Bond.


A canção que dá título ao filme, "No Time To Die", foi composta por Billie Eilish com o irmão Finneas O'Connell. A jovem Eilish junta-se assim a um grupo de cantores especialmente escolhidos para interpretarem um tema de Bond e que inclui Shirley Bassey, Madonna, Adele e Sam Smith, entre outros.

O guitarrista Johnny Marr junta-se a Zimmer nesta banda sonora, participando como guitarrista, além do produtor e compositor Steve Mazzaro. Ambos já trabalharam com Zimmer.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores do franchise de James Bond, afirmaram: "Hans e a sua equipa entregaram uma pontuação excepcional e emocionante para No Time To Die. Foi um privilégio trabalhar com este lendário compositor em uma das melhores trilhas sonoras de Bond de todos os tempos."

Por sua vez, Hans Zimmer afirma: "Ter a oportunidade de trabalhar num franchise tão icónico como o 007 foi uma experiência verdadeiramente humilde. O Cary, o Michael e a Barbara são colaboradores fantásticos e estamos muito entusiasmados que todos possam ouvir os novos sons de James Bond em 'No Time To Die'".

O realizador Cary Joji Fukunaga acrescentou: "Estou para além de entusiasmado com o facto de Hans ter composto a banda sonora de 'No Time To Die'. A música de Bond desde sempre que é icónica e já testemunhei o Hans a dar o seu toque de génio ao legado de Bond."


universal music