Buscar
  • Alvor FM

Hércules lançam segundo álbum ''Clube de Recreio''


"Clube de Recreio" é o segundo longa-duração de Hércules.

Depois de "Tarefas Modernas" lançado em 2018, a banda lisboeta lança agora um conjunto de 9 canções, desta vez com novas sonoridades e grooves. Ainda que se mantenha o Rock cantado em português, a banda acaba por abrir o seu horizonte de possibilidades integrando algumas paisagens entre o Disco e o Pop, e como não poderia deixar de ser, com espaço para a clássica balada indie.

Deste novo álbum já conhecemos "Só Quero", "Tás A Ir Bem" e "Ok, Poser" que nos trouxeram todos os elementos necessários ao novo groove que a banda pretende passar ao público. Todo o álbum foi gravado, produzido e misturado por Diogo Rodrigues a.k.a Horse e é composto por canções das mais dançáveis às mais contemplativas, na voz de Alexandre Guerreiro, na guitarra Pedro Puccini, com Dusmond no baixo, Humberto Dias na bateria, David Simões nos coros, Diogo Rodrigues nas percussões e Luís Catorze nos arranjos e teclados.

A capa de "Clube de Recreio" ficou a cargo de Bráulio Amado, designer gráfico e ilustrador português consagrado mundialmente, residente em Nova Iorque, com trabalhos já feitos para grandes artistas como é o caso do álbum "Who Cares?" de Rex Orange County.