top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Gustavo Reinas arranca 2024 com novo single, ''Morada''


Sensivelmente um ano depois de se ter consagrado como o vencedor mais jovem de sempre do programa "The Voice Portugal", com apenas 16 anos, Gustavo Reinas arranca agora o ano de 2024 com o lançamento de um novo single, intitulado "Morada".

Com letra e música de João Só, "Morada" é uma balada clássica que nos traz o som emocionante da guitarra ao piano, com uma voz surpreendentemente madura. Gustavo Reinas traz a frescura necessária que a canção e a vida precisam. Só quando olhamos com olhos puros é que conseguimos ver que o amor é sempre mais forte que qualquer obstáculo e que por amor tudo vale a pena. Tem de ser a única morada.

Este é o segundo single em nome próprio de Gustavo Reinas, depois de em 2023 se ter estreado com "A Tua Rua", canção escrita por Luís Trigacheiro e João Borsch, com letra do próprio Gustavo Reinas, Rita Rocha e Nuno Siqueira e música de Pedro Joanino.

Gustavo Reinas já teve grandes conquistas para quem está a dar os primeiros passos no seu percurso musical, tendo atuado ao lado de alguns dos maiores vultos da música portuguesa, como Jorge Palma (que mostrou o seu forte apoio a Gustavo Reinas nas redes sociais), António Zambujo, Marisa Liz, Sónia Tavares e a grande Simone de Oliveira. Um feito de que muitos poucos músicos, agora com 17 anos, se podem orgulhar e que espelha bem o talento de Gustavo Reinas. Também trabalhou em teatro musical e com artistas como Sissi Martins, Rúben Madeira, Helena Montez, Vítor de Sousa, José Lobo, entre outros.


Universal Music | Foto:D.R.



Commentaires


bottom of page