top of page
Buscar

Green Leather apresentam novo single ''Leave You To Drown''


Green Leather apresentam "Leave You to Drown", o mais recente single do seu novo álbum, "From the Mountain to the Sea", a ser lançado este verão. Este novo tema adota uma abordagem mais austera à intolerância e debruça-se sobre a ineficiência do diálogo na sociedade moderna. Realça como nos focamos mais em provar que os outros estão errados em vez de procurar o debate e aprendizagem. Este conceito é refletido nas melodias da guitarra acústica dos versos, levando-nos até um refrão sentido e repleto desta sensação de frustração e desejo por um mundo com mais compaixão.

"Green Leather" intitula o projeto de André Rosa, Daniel Braga, Francisco Ferreira, Rafael Enguiça e Sérgio Seco, concebido em 2018 com o desígnio de congregar as suas mais variadas influências - do Rock, Grunge, ao Indie e Funk. Esta mistura culminou em 2020 com o seu álbum de estreia que nos apresentou esta sonoridade versátil que denominaram de "Croc Rock".

Este é o segundo lançamento da campanha promocional do seu novo LP, iniciada com "Bigotry of the Century" e que incluirá mais dois singles, merchandising, conteúdo nas redes sociais e atuações ao vivo. Após o Titanic Sur Mer, irão agora atravessar o rio até Almada para tocar dia 10 de Março no icónico Cine Incrível em colaboração com Drain.




bottom of page