Buscar
  • Alvor FM

Glass Animals partilham novo single, ''I Don’t Wanna Talk (I Just Wanna Dance)''


Os Glass Animals lançam o seu novo single, "I Don't Wanna Talk (I Just Wanna Dance)", a primeira música nova após o colossal álbum "Dreamland", que resume o clima eletrizante do ano que mudou tudo para o quarteto de Oxford. No verão passado, os Glass Animals lançaram "Heat Waves", com um vídeo que era uma "carta de amor à música ao vivo e à cultura e união que a cerca", com o vocalista Dave Bayley a pedir aos seus vizinhos de East London que o ajudassem a filmar um vídeo a partir das suas janelas durante o confinamento. Avançando um ano, "Heat Waves" conquistou os corações de milhões em todo o mundo e tornou-se um êxito de sucesso global com mais de 1,6 mil milhões de streams.


"Heat Waves" entrou para o Top 20 da Billboard e alcançou a marca de Dupla Platina nos EUA e Platina no Reino Unido e foi nomeada para dois MTV VMA Awards de "Melhor Canção Alternativa" e "Melhores Efeitos Especiais". Em Portugal, o single acaba de atingir a melhor posição de sempre, no top 200 do Spotify, atualmente em #12.

O novo single "I Don't Wanna Talk (I Just Wanna Dance)" evoca o clima escapista da vida após o confinamento, com os Glass Animals agora capazes de reescrever a sua carta de amor para a cultura e união em tempo real. O vídeo, realizado por Drew Kirsch, que trabalhou com artistas como Taylor Swift, Shakira e John Legend, capta o poder da dança.

Universal Music