Buscar
  • Alvor FM

Glass Animals celebram o álbum que trouxe o êxito mundial Heat Waves


No aniversário de dois anos do terceiro álbum aclamado pela crítica Dreamland, os Glass Animals, grupo nomeado para os BRIT e GRAMMY Awards e vencedores de Billboard Awards, lançam o especial Dreamland: Real Life Edition, para os fãs que estiveram nesta incrível viagem com a banda britânica que conquistou o mundo. Dreamland é o álbum que nos trouxe o sucesso global Heat Waves, que continua a quebrar recordes ao se tornar a terceira canção que se manteve mais tempo no top Billboard Hot 100, tendo-se mantido durante 80 semanas no top, logo a seguir a Blinding Lights de The Weeknd e Radioactive dos Imagine Dragons. A banda conta com mais de 5 mil milhões de streams globais e 38 milhões de ouvintes mensais, mas é ao vivo que os Glass Animals ganham vida. Para celebrar Dreamland: Real Life Edition, a banda irá dar um concerto íntimo especial da Dreamland.IRL no Village Underground de Londres a 25 de agosto, onde a história de Dreamland começou. O Village Underground foi o último local onde os Glass Animals tocaram antes da pandemia, e desde então venderam mais de 262 mil bilhetes só nos EUA, somente no ano passado.

Agora, honrando a "Dreamland" em que vivem desde o lançamento do álbum durante o verão pandémico de 2020, Dreamland: Real Life Edition dos Glass Animals apresenta-nos um alinhamento de luxo, que inclui colaborações com Arlo Parks, Denzel Curry, Albert Hammond Jr, Bree Runway e Diplo.

Avançando para 2022, a ascensão de Heat Waves tem sido uma história que "poderia ser o argumento de um filme indie britânico" (The Times). Com uma subida histórica para o #1 na tabela Billboard Hot 100, a banda permaneceu no primeiro lugar durante 5 semanas seguidas, mas também no #1 da tabela Billboard Global 200 durante 6 semanas seguidas, e no #1 das tabelas Billboard Radio Songs e Billboard Global Excl. US durante 5 semanas. Sem mencionar que Heat Waves foi a canção que se manteve mais tempo no #1 do top Billboard Hot 100 por um grupo britânico em mais de 25 anos, quebrando o recorde de Wannabe das Spice Girls em 1997, e a canção que se manteve mais tempo no #1 do top Billboard Global 200.


Universal Music