top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Gama tem novo single e videoclipe oficial


Depois de "Tóxico", GAMA surge agora com nova faixa "3815". O tema já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e conta com videoclipe oficial no YouTube.


GAMA, o jovem rapper portuense, conhecido pelos singles de sucesso "Borboletas", "Firma" e "Desabafo", começa o ano com duas novas faixas — "Tóxico", editado no passado dia 31 de março e "3815", hoje revelada. O que começa em "Tóxico, como um amor platónico de sempre e para sempre, em "3815", revela agora o desespero de tentar remediar, conciliar e endireitar aquilo que já começou torto. Como todos os amores platónicos e desmedidos, por vezes o desfecho pode ser drástico e as consequências irremediáveis.

Como já tinha ficado bem presente nos singles anteriormente editados, GAMA continua o seu caminho como um artista a ter em conta. Foi graças ao timbre distinto e melodias irrepreensíveis que conquistou os fãs, mas também às histórias que põe em rimas, profundas e fáceis de encontrar quem se identifique.

GAMA é ainda à data de hoje detentor do tema que durante mais tempo consecutivo ocupou TOP do Spotify (839 dias seguidos), feito conquistado com o multi-platinado "Borboletas". Em 2022 viu o seu nome nomeado na categoria Vodafone Canção do Ano, precisamente com esta faixa.


Sony Music | Foto:D.R.

bottom of page