top of page
Buscar

''Fui Longe de Mais'' é a nova música da Mariana Moreira


Mariana Moreira traz-nos um novo single acompanhado de uma letra muito crua e despida. O novo single "Fui Longe de Mais".

A cantora, autora e produtora decide falar-nos de um tema que é, infelizmente, muito sentido mas não tão falado quanto deveria ser. A solidão e, por consequência, a saúde mental. Mariana Moreira traz-nos a sua visão da dificuldade que há em passar-se pela solidão.

"É muito triste, mas a solidão está instalada cada vez em mais pessoas. Não falo da solidão de se estar sozinho, sem outros, falo da solidão de se estar sozinho de si. Sinto que a vida nos tenta dizer de todas as formas que é preciso parar, mas aceleramos tudo para chegar a tempo, para fazer isto e aquilo, para sermos "alguém". Acho que há demasiada gente a passar por crises no âmbito da saúde mental e, como não sou exceção, esta foi a minha forma de tentar lidar com os maus momentos. Custa olhar o tal espelho, o tal "eu". Queremos ser mais, achamos que devemos ser mais, mas não conseguimos. Pois claro, nós já somos mais. Há que quebrar este ciclo vicioso de nos alimentarmos do que deveríamos ou não ser: somos quem somos. Há que olhar o espelho. Custa, mas com a prática, vamos aprendendo a gostar." - diz Mariana Moreira.


Farol Música | Foto:D.R.


bottom of page