top of page
Buscar
  • Alvor FM

FLO foram distinguidas com o prémio BRIT Rising Star


Os Brit Awards 2023 e a Mastercard anunciaram FLO como o primeiro grupo a vencer o prémio BRIT Rising Star, apoiado pela BBC Radio 1.

"Estamos tão surpreendidas e gratas. Somos o primeiro grupo a ganhar o BRITs Rising Star! Acabámos de fazer história e não poderíamos ter feito isso sem os nossos fãs maravilhosos e famílias que nos apoiam. É realmente um sonho realizado. Sentimo-nos muito fortalecidas a criar a música que amamos e esperamos que as outras pessoas sintam o mesmo." - FLO

Há sete meses, a girl band britânica de r&b FLO - Renée, Jorja e Stella - lançou o seu single de estreia, "Cardboard Box", que as catapultou para o grande público e conquistou fãs como Brandy, JoJo, SZA, Victoria Monét, Missy Elliott, Kelly Rowland e Sugababes.

O recente Happi remix de "Cardboard Box" tornou-se rapidamente o som #1 no TikTok, levando a mais de 400 mil criações em apenas um dia.

As FLO lançaram o seu EP de estreia, "The Lead", no pico do verão de 2022, disco que acumulou mais de 70 milhões de streams a nível global.

A lista final do prémio BRITs Rising Star é selecionada por um painel composto por editores de música e críticos da imprensa britânica, editores de música online, diretores nas principais estações de rádio e TV de música, além de compositores, produtores e agentes.

Universal Music


bottom of page