• Alvor FM

FLETCHER regressa com o novo single, ''Healing''


FLETCHER está de volta com um novo single, "Healing", um hino poderoso que reflete uma viagem pessoal pelo autoconhecimento. Em "Healing", a aclamada cantora/compositora reclama a sua força interior, naquilo que é uma progressão natural do seu aclamado EP "THE S(EX) TAPES", um projeto arrojado e pessoal que contou com produção executiva de Malay (Lorde, Frank Ocean).


"Passei toda a minha vida à procura de respostas em como ser melhor - emocionalmente, fisicamente, mentalmente, espiritualmente, intelectualmente", diz FLETCHER. "Eu pensava: 'Se conseguir decifrar o segredo, todos os meus problemas ficarão resolvidos.' Como se todos tivessem a solução, exceto eu. Procurei [por essa solução] entre diferentes relações, médicos, cuidadores, cristais, livros de autoajuda, medicamentos, podcasts, etc. Todo o meu valor foi colocado externamente. E embora essas coisas me tenham guiado na minha viagem e me tenham levado até ao sítio onde estou agora, o que eu mais sentia falta estava mesmo à minha frente. A minha própria força, amor e alma sempre estiveram aqui, mas eu não conseguia ver isso. Esta canção é a fundação do que ainda está por vir... uma era de cura... e sentir-me eu mesma pela primeira vez."

Coescrita com Scott Harris (Shawn Mendes, Khalid) e ALDAE (Justin Bieber, Kid Laroi), "Healing" está enraizada na crua intimidade emocional pela qual FLETCHER é conhecida e dá-nos a performance vocal mais emocionante de FLETCHER de sempre.

"O processo de criar esta canção foi realmente libertador", diz FLETCHER. "Estamos todos a curar-nos de algo", diz. "O mundo está em processo de cura neste momento. Consigo sentir a energia coletiva das pessoas a acordarem para a sua força e a ligarem-se a si mesmas de uma forma que a humanidade nunca o fez. O processo de cura não é linear e leva-nos pela viagem de montanha russa mais insana da nossa vida. Mas vale a pena a vista do topo."

A trabalhar atualmente no seu álbum de estreia, "Healing" é o primeiro single de FLETCHER desde o seu êxito de 2020, "Bitter", um tema que acumulou mais de 150 milhões de streams até à data. Descrita pelo Idolator como "um hino eterno sobre o fim de um relacionamento", "Bitter" é um dos temas de destaque de "THE S(EX) TAPES" - um conjunto de canções pop magnéticas e temperamentais sobre como encontrar a nossa pessoa de sempre antes de nos encontrarmos a nós mesmas e, como resultado, a necessidade de descobrirmos as nossas facetas que permanecem desconhecidas. Logo depois de ter sido lançado em setembro passado, o EP ganhou elogios de meios como "Nylon", "Teen Vogue", "PAPER", "SPIN" (que referiu que "não existem regras quando se trata da música de FLETCHER"), entre outros.


Universal Music | Foto:D.R.