top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Festival Brasil Vibes levou Ana Castela, Gustavo Mioto e Ivete Sangalo à Altice Arena


A Altice Arena tremeu ao ritmo da melhor música brasileira. O Festival "Brasil Vibes" chegou este ano a Lisboa para mostrar diferentes facetas da música do país irmão através de três grandes nomes da música atual do Brasil: Ana Castela, Gustavo Mioto e a inconfundível Ivete Sangalo.

A primeira a subir ao palco foi Ana Castela, ou a "Boiadeira" (como é popularmente conhecida no seguimento do título do seu primeiro êxito musical), que representa uma nova geração de artistas brasileiros de grande sucesso. Ana Castela encantou o público com temas como "Pipoco", "Roça em mim", "Com ou Sem Mim", "Eu Gosto assim", "Apaga a Luz" e "Neon". A artista é a mais ouvida no Spotify Brasil e conta com mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6,1 milhões no Tik Tok.

Gustavo Mioto, considerado um dos maiores nomes da música Sertaneja atual, tem já cinco álbuns de originais gravados e já colaborou com nomes como Anitta, Luan Santana, Gusttavo Lima, entre tantos outros. O cantor interpretou bem alto as suas canções e derreteu os corações mais sensíveis da plateia. Não faltaram êxitos como "Com Ou Sem Mim", "Quando Apaga a Luz", "Fim do Mundo", "Eu gosto assim", "Fora de Mim", e "Coladinha em mim", música que lançou originalmente em dueto com Anitta.

Ivete Sangalo, o "furacão da Bahia" encerrou o Brasil Vibes, viajou por alguns dos principais clássicos da sua carreira e cantou alguns dos seus temas mais recentes. Com as suas músicas bem ritmadas e algumas baladas pelo meio a baiana entregou toda a sua energia e foi a rainha da festa que celebrou o Brasil em Portugal

À meia-noite, Ivete recebeu os parabéns pelo seu 51º aniversário e recebeu um bolo de aniversário do filho, Marcelo Sagalo Cady, e dos irmãos.

No dia seguinte os 3 artistas brasileiros rumaram ao Porto para atuarem no North Festival.





bottom of page