top of page
Buscar

Fernando Daniel conquista o Galardão de Ouro com o álbum ''Presente''


A notoriedade de Fernando Daniel tem vindo a crescer exponencialmente. Os números que tem alcançado nas suas redes sociais e nas plataformas digitais são sinal evidente disso. Agora, os certificados da AFP contribuem para o estatuto de um dos artistas mais influentes do momento em Portugal.


"Presente", o seu segundo álbum, lançado em julho de 2020, em plena pandemia, recebeu esta semana o Galardão de Ouro. Dele, foram retirados os singles "Tal Como Sou", tema que viu agora ser-lhe atribuído o Galardão de Platina; "Se Eu", com os brasileiros Melim, Single de Platina, que está muito perto de atingir a Dupla Platina; "Melodia da Saudade", a canção dedicada ao seu avô, Single de Ouro, também muito perto de conquistar o galardão de Platina.

Fernando Daniel foi o mentor vencedor da última edição do The Voice Kids, a qual teve a sua final no passado domingo. Esta acabou por ser uma dupla vitória para o artista, já que havia sido ele próprio o vencedor do programa em 2016.

Ao vivo, Fernando Daniel apresentará o álbum "Presente" em acústico nas seguintes datas e cidades: 13 de maio em Bragança; 14 de maio em Setúbal; 15 de maio em Lagoa; 21 de maio em Lamego e 22 de maio em Barcelos.


bottom of page