Buscar
  • Alvor FM

Fernando Cunha anuncia concertos para abril de 2022


Depois de revelado "A Máscara", single de antecipação do novo álbum de estúdio, com data de edição agendada para 25 de fevereiro de 2022, Fernando Cunha anuncia agora as datas dos concertos de apresentação ao vivo deste próximo trabalho de originais, "A Linha do Tempo". Dia 09 de abril o artista atua no Hard Club, no Porto, e dia 13 do mesmo mês, sobe ao palco do Teatro Maria Matos, em Lisboa. Serão duas datas ao vivo, onde os 12 tema que compõem este novo trabalho serão tocados e ouvidos na íntegra pela primeira vez.

"Nas duas exibições ao vivo será possível conhecer o novo trabalho na íntegra e ainda alguns dos temas mais marcantes editados a solo pelo artista." Em palco, Fernando Cunha terá a seu lado alguns dos nomes que contribuíram com o seu talento para este disco criado num período tão atípico. Paulo Costa (Ritual Tejo e Ar De Rock), Diogo Campos (Legal Evidence e Ar De Rock) e Maria León (Ravel, Ar De Rock e Chameleon Collective) são os convidados especiais que se juntam-sena celebração deste novo registo de originais. Tanto Lisboa, como o Porto, serão ainda brindados com um convidado surpresa, revelado apenas durante o concerto.

Fernando Cunha, nome incontornável da cena pop-rock nacional, membro fundador dos Delfins, Ar De Rock e da super-banda Resistência, já deu a conhecer ao público o single de antecipação deste novo trabalho, tema intitulado "A Máscara", já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa de avanço do próximo disco do veterano é um espelho do tempo vivido nos últimos tempos. Um tempo que ninguém pediu, mas que a todos se impôs.

Think Out Loud | Foto:D.R.