top of page
Buscar
  • Alvor FM

Falta menos de 1 mês para o Festival ''Montepio às vezes o amor''


A menos de um mês do arranque do Festival "Montepio às vezes o amor", é anunciado um novo concerto de Pedro Abrunhosa. A primeira sessão marcada para o Teatro Municipal de Vila do Conde às 21H00 esgotou em tempo recorde e, por consequência, surge uma nova sessão às 17H00 para acolher todos aqueles que queiram celebrar o fim de semana dos namorados ao som das músicas que marcaram a sua vida.

Vila do Conde é uma das 14 cidades que vão receber concertos únicos de inúmeros artistas que têm pautado a banda sonora dos portugueses ao longo dos últimos anos.

De 11 a 14 de fevereiro, será possível assistir a espetáculos de Aurea, Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva, Fernando Daniel, GNR, João Pedro Pais, Lena D'Água, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, NEEV, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa e Syro além do espetáculo inédito "As Canções de Amor de Jorge Palma". Acompanhado por uma orquestra e alguns convidados, nesta edição do festival "Montepio às vezes o amor", o incontornável Jorge Palma subirá ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 11 de Fevereiro e do Coliseu Porto AGEAS, no dia 14 de Fevereiro para realizar um espetáculo com as canções de amor que marcaram a sua vida.

O elenco desta edição promete aquecer os corações apaixonados e relembrar o público da importância da partilha de momentos especiais com aqueles que mais amamos. A artistas de referência, com carreiras mais longas e incontornáveis, juntam-se novos talentos da música nacional que compõem um cartaz diversificado e com muitas horas de boa música portuguesa.

O festival "Montepio às Vezes o Amor" é um evento cultural sonhado e concretizado pelas agências Produtores Associados e Locomotiva Azul, e abraçado desde 2015 pelo Montepio Associação Mutualista como naming sponsor. Em 2021 o festival foi distinguido com o Prémio Marketeer de Evento do Ano.

AGENDA 11/02 Aurea - Altice Forum Braga11/02 Syro - Auditório Carlos do Carmo, Lagoa 11/02 As Canções de Amor de Jorge Palma - Campo Pequeno, Lisboa 11/02 Fernando Daniel - Teatro Virgínia, Torres Novas 11/02 GNR - Centro Cultural de Viana do Castelo 11/02 João Pedro Pais - Europarque, Santa Maria da Feira 11/02 Mafalda Veiga - Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco 11/02 NEEV - Auditório Municipal do Peso da Régua 11/02 Pedro Abrunhosa - Teatro Municipal de Vila do Conde Nova Sessão 17H00 12/02 Luísa Sobral- Centro Cultural e Congressos, Caldas da Rainha 14/02 As Canções de Amor de Jorge Palma - Coliseu Porto AGEAS 14/02 Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva - Teatro Sá da Bandeira, Santarém 14/02 Lena D'Água - Teatro Tivoli BBVA, Lisboa 14/02 GNR - Teatro Aveirense, Aveiro 14/02 Paulo Gonzo - Teatro José Lúcio da Silva, Leiria



bottom of page