top of page
Buscar
  • Alvor FM

Excesso estão de volta em 2023 e lançam novo Best Of a 13 de janeiro


Após mais de duas décadas desde a sua formação, Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão voltam a mexer com as emoções de uma geração que, ainda hoje, vibra com os êxitos que os Excesso criaram entre 1997 e 2002, tornando-os intemporais. A propósito do regresso aos palcos com o espetáculo "Até Ao Fim", na Altice Arena, em Lisboa, no dia 19 de maio de 2023, será lançado um novo Best Of que reúne todos os sucessos do grupo, canções que ainda hoje permanecem na memória de milhares de fãs que cresceram a ouvir um dos maiores fenómenos da música portuguesa.

Este Best Of chega às lojas e plataformas digitais no dia 13 de janeiro, mas já está disponível em regime de pré-venda na Fnac. Quem adquirir o disco em pré-venda na Fnac terá um cartaz deste concerto especial autografado por todos os membros da banda.

Neste Best Of vamos redescobrir canções como "Eu Sou Aquele", "Não Sei Viver Sem Ti" e "És Loucura". Estes são apenas alguns dos sucessos com que os Excesso encantaram tudo e todos ao longo de cinco anos. Além da sua vertente musical, a banda destacava-se ainda pelas suas coreografias.

Após o término, cada um dos membros seguiu rumos diferentes. No entanto, ficou sempre a sensação de que não teria sido o fim: "Não aceito que chegou o fim!", "eu sinto imensa paixão", "não sei viver sem ti, não vou esquecer o que vivi", já diziam as letras das suas canções.

O desejo e a vontade sempre estiveram lá. Sempre foi unânime que deveriam fazer "renascer" a banda, nem que fosse para "fazer um grande espetáculo de despedida", revelam. E, agora, 25 anos depois, esse momento chegou.

Músicas com uma nova roupagem, outras tantas cantadas exatamente como antes, várias surpresas e alguns desafios novos vão fazer deste um espetáculo que todos vão querer ver. Até a este concerto tão especial, não percam o novo Best Of dos Excesso para reviver as canções intemporais de Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão.



bottom of page