top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Elton John conquistou um EGOT depois de ter triunfado na edição de 2024 dos Emmy Awards




Elton John juntou-se ao grupo de elite de vencedores do EGOT depois de vencer o Emmy de Melhor Especial de Variedades pelo filme-concerto "Elton John Live: Farewell from Dodger Stadium", da plataforma Disney+.


Elton John disse: "Sinto-me incrivelmente honrado por me juntar ao grupo extremamente talentoso de vencedores de um EGOT. A viagem rumo a este momento foi uma de paixão, dedicação, e apoio inabalável dos meus fãs de todo o mundo. Esta noite foi testemunho do poder da arte e da alegria que traz às nossas vidas. Obrigado a todos os que me apoiaram ao longo da minha carreira, sinto-me incrivelmente grato."


O concerto histórico de três horas, transmitido ao vivo pela Disney Branded Television e produzido pela Fulwell 73 e Rocket Entertainment, deu ao público da plataforma Disney+ um lugar na primeira fila para esta atuação eletrizante e lendária ao se despedir da América do Norte. Anunciado como uma das maiores despedidas de todos os tempos, artistas, entertainers e convidados especiais, juntamente com um estádio lotado de fãs e admiradores de todo o mundo, celebraram o momento épico que se viveu no Dodger Stadium, prestando homenagem ao concerto que deu em 1975 que consolidou o seu sucesso mundial.


No passado, o músico conquistou dois Óscares - Melhor Canção Original por "(I'm Gonna) Love Me Again" de "Rocketman" e "Can You Feel The Love Tonight" de "O Rei Leão" -, um Tony Award de Melhor Banda Sonora Original por "Aida" e seis Grammys, incluindo o Grammy Legend Award. Elton John juntou-se, assim, ao grupo exclusivo de apenas 24 artistas que conquistaram a maior homenagem de Hollywood.



Comments


bottom of page