top of page
Buscar

ELIS NEON e xtinto juntos em ''Cadáver''


Um dos singles que antecipou o álbum de xtinto, "Latência", surge agora reinterpretado com ELIS NEON - duo composto por Beiro e Fred Severo - a tomar conta da produção.

Aqui, os 808s dão lugar ao baixo e bateria, enquanto os samples dão um passo ao lado e deixam a guitarra respirar. O piano e o saxofone conquistam o vazio, e xtinto abraça o jazz, com versos apoteóticos sobre o "sucesso póstumo e a inquietação da morte." Originalmente com produção de benji price e Beiro, "Cadáver" mergulha agora no universo jazz, numa fusão do orgânico com o digital, onde emerge a melodia, o flow e o improviso.

ELIS NEON e xtinto, em colaboração com Pedro Antunes (bateria) e Paco Romero (piano/saxofone), disponibilizam esta edição de "Cadáver" com video da Universal Music Portugal, S.A. e da CRVVO Records.

ELIS NEON é a personagem que ilustra o trabalho conjunto de André "Beiro" Dias e Fred Severo, músicos e produtores portugueses. Seguindo de perto as pegadas da mais recente vaga de nu-Jazz, ELIS NEON cria uma fusão do orgânico com o digital, elevando a sonoridade de ambos para algo que transcende os limites de cada género musical.


Universal Music


コメント


bottom of page