top of page
Buscar

Edu Monteiro lança novo single ''Love You Better''


Edu Monteiro é mais conhecido por ser um dos mais destacados produtores de música pop em Portugal. Depois de ter editado no início de 2020 o single de estreia You, chega a vez de Love You Better!


E como surge então este tema Love You Better? O autor, Edu Monteiro, explica-nos que "este tema nasceu porque sinto que hoje em dia (não só no amor) existe uma necessidade extrema de eternizar momentos através de uma foto, um post no instagram ou algo semelhante. Nada contra porque também o faço, mas gostava de fazer menos. Acho que viver o momento, estar no presente e as emoções que tal nos proporciona é tão melhor e mais saudável".

Edu Monteiro, diz-nos contudo que "este tema fala não só sobre amor, mas de um amor de facto presente nos momentos da vida real ao invés de um foco no amor perfeito e sem defeito das redes sociais e das aparências".

O vídeo que acompanha a música mostra-nos o Sol, a praia, os fins de tarde e o estarmos com quem amamos. Perguntamos a Edu Monteiro se ele acha que Love You Better pode ser o êxito deste verão. Responde de imediato "Adorava, ahahah! Se não for este será o próximo, é continuar a trabalhar e as coisas vão aparecendo".

Love You Better já está disponível em todas as plataformas digitais.



bottom of page