Buscar
  • Alvor FM

Ed Sheeran e Taylor Swift juntam-se em dueto para lançar nova versão de ''The Joker And The Queen''


Ed Sheeran e Taylor Swift uniram-se para criar uma nova versão em dueto do tema 'The Joker And The Queen', já disponível em todas as plataformas digitais.

Partilhando uma amizade que se estende por mais de uma década, assinala-se agora a quarta colaboração oficial entre Ed e Taylor até à data, depois de 'Everything Has Changed' (2012), 'End Game' (2017) e 'Run' (Taylor's Version) (2021).

Na altura em que escreveu a versão original de 'The Joker and the Queen' para seu recente álbum '=', Ed pensou imediatamente em Taylor, como a voz perfeita para convidar para a faixa e, mais tarde, acabou mesmo por convidá-la para gravar as suas vozes. Escrita por Ed Sheeran, Taylor Swift, Johnny McDaid, Fred Gibson e Sam Roman e produzida por Ed Sheeran, FRED, Johnny McDaid e ROMANS, a a canção brilha com as vozes quase que em surdina, ao lado de delicadas notas de piano e arranjos de cordas arrebatadores, fornecidos pelo irmão de Ed, Matthew.

O vídeo oficial que acompanha o lançamento deste novo single, dirigido por Emil Nava, transborda nostalgia ao reunir o elenco do icónico vídeo 'Everything Has Changed' - a anterior colaboração de Ed e Taylor, lançada em 2012. Dez anos depois, o vídeo capta a história do crescimento dos agora jovens de 18 anos, Ava e Jack, enquanto vão para a universidade e embarcam em novas aventuras.


Warner Music