• Alvor FM

“Duets”, o novo álbum de Sting, chega às lojas no dia 19 de março


Já se encontra disponível o single “My Funny Valentine” com Herbie Hancock

Sting, cantor que já venceu 17 prémios Grammy, vai lançar um novo álbum no dia 19 de março, intitulado “Duets”. Este lançamento conta com o apoio da M80. A coletânea inclui algumas das colaborações mais célebres da sua ilustre carreira, incluindo duetos com Mary J. Blige, Herbie Hancock, Eric Clapton, Annie Lennox, Charles Aznavour, Zucchero, Mylène Farmer, Shaggy, Melody Gardot, Gashi, entre outros.

Para celebrar este álbum, Sting irá lançar um single digital especial com um novo dueto com o artista africano Shirazee, intitulado “Englishman/African in New York”. Esta nova versão foi inspirada na recriação de Shirazee do clássico de Sting, que o músico descreve como uma “mensagem de esperança nestes tempos negros”. O single contará com um novo vídeo oficial. No dia 19 de março os artistas irão interpretar a canção, virtualmente, no “Good Morning America”.

“Duets” contou com produção executiva de Guénaël “GG” Geay & Martin Kierszenbaum e foi misturado por Robert Orton (vencedor de 4 Grammys), sendo que todas as canções foram masterizadas por Gene Grimaldi no Oasis Mastering, em Los Angeles.