top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Dua Lipa lança novo single ''Houdini''


A superestrela da pop global Dua Lipa regressa com "Houdini" – o muito aguardado single, que introduz o começo de um novo capítulo no percurso da artista, após o lançamento de sucesso do álbum "Future Nostalgia" (2020).

O novo single estreou juntamente com o vídeo oficial.

"Houdini" inicia a sequência narrativa, que costura o seu caminho pelo novo projeto da artista. Dua destaca que "Houdini", "personifica aquele sentimento das 4 da madrugada, quando a noite está prestes a terminar e estás um pouco suada, mas não queres que a festa acabe." O vídeo, realizado por Manu Cossu com o cinematógrafo André Chemetoff, mostra Dua numa sala, pós-ensaio, a revisitar a coreografia sob luzes fluorescentes. A luz é refletida numa sala de espelhos, que cria uma ilusão ótica à medida que a energia no vídeo está em crescendo.

"Esta música representa as partes mais leves e libertadoras de estar solteira", afirma Dua. "'Houdini' é bastante irónico, explora a ideia de que ou uma pessoa pode fazer valer o meu tempo ou eu poderei desaparecer no final da noite. Nunca se sabe onde algo nos pode levar e essa é a beleza de estar aberto ao que quer que seja que a vida põe no teu caminho. Estou entusiasmada por poder partilhar esse sentimento de felicidade desafiante com os meus fãs.".

"Houdini" foi escrito por Dua Lipa em parceria com Caroline Ailin, Danny L. Harle, Tobias Jesso Jr., e Kevin Parker dos Tame Impala, um grupo que serviu como núcleo forte de colaboradores ao longo do projeto, e conta com produção de Parker e Harle. "Grande parte do álbum foi escrito durante momentos felizes de caos absoluto, em resposta à forma como me movi pelo mundo com leveza e otimismo, independentemente do desfecho da história", diz Dua Lipa.


Warner Music | Foto: Tyrone Lebon


Comments


bottom of page