• Alvor FM

“Drivers License” de Olivia Rodrigo


Olivia Rodrigo lidera agora o top de airplay e top de singles, há 7 semanas, em Portugal.

Olivia Rodrigo teve uma estreia monumental com o single “drivers license”. Em Portugal, esta canção deslumbrante mantém o #1 top 50 do Spotify desde a semana de lançamento, atingiu o #1 da Apple Music, iTunes e Shazam, e chegou ao #2 das tendências no YouTube.

“drivers license” mantém-se no #1 do top de singles em Portugal, há 7 semanas e acaba de chegar ao topo da tabela de airplay.

A canção estreou-se em #1 do top da Billboard “Hot 100”, posição que mantém há 7 semanas e já conquistou a marca de Ouro nos EUA. Na semana de lançamento, o tema ultrapassou os 107 milhões de streams a nível mundial, sendo que só nos EUA somou mais de 76 milhões de streams, o que o torna o segundo tema mais ouvido nas plataformas digitais, nos EUA, nos últimos três anos.

Já no dia 11 de janeiro, Olivia Rodrigo quebrou o recorde do Spotify de um tema não natalício com mais streams num só dia, com 15,17 milhões de streams em todo o mundo. No dia 12 de janeiro, a canção chegou aos 17,01 milhões de streams. Além disso, “drivers license” teve a maior estreia semanal em streaming, globalmente, de qualquer canção na história do Spotify. Em Portugal, “drivers license” atingiu mais de 55,7 mil streams diários.