top of page
Buscar

Domi lançou o seu irónico e satírico novo single ''Caixa''


Já está disponível em todas as plataformas digitais "Caixa", o acutilante novo single de Domi. Mais astuto do que nunca, em "Caixa" o rapper do Algarve reflete sobre o estado atual da Cultura em Portugal, a falta de concertos e a falta de apoio do Estado. Palavra por palavra, cada dica de "Caixa" tem o potencial de ser usada como um meme e tornar-se viral.


"Este som é muito satírico. É, provavelmente, o som mais crítico que eu devo apresentar. Critica vários problemas da sociedade, mas de uma forma muito cómica que transparece a minha posição em relação a esses temas", diz Domi sobre o irónico "Caixa". "A ironia é usada como uma defesa, porque acho que é uma postura. Melhor do que dramatizar e deixar-nos tomar por esses sentimentos negativos porque há coisas, que apesar de serem muito difíceis nas nossas vidas, se levam melhor a rir do que chorar. É também um apoio a todos os meus colegas da cultura e não só, a quem se identifique e esteja a passar pela mesma situação e acho que foi esse o meu principal objetivo."

A divertida letra de "Caixa" foi escrita por Domi e a música composta por SUPA DUST MAN. O videoclipe foi realizado por Victor ZK (BDG Studios).


Universal | Foto: Direitos Reservados


bottom of page