Buscar
  • Alvor FM

Doechii e SZA juntas em novo vídeo do single ''Persuasive''


Doechii e SZA acabam de lançar o vídeo de Persuasive. Realizado por Sara Lacombe, a colaboração feita para a pista de dança das duas potências femininas da Top Dawg Entertainment.

A música faz parte do aclamado EP de Doechii, she/her/black bitch. O hino R&B mostra a impressionante capacidade de Doechii de fundir o seu flow versátil nas melodias imaculadas de SZA, cantora vencedora de Grammys.

"Criei Persuasive para elevar as pessoas e unir as comunidades, por isso, ter a SZA a participar na canção foi perfeito porque sempre me relacionei com as outras pessoas através da música dela", diz Doechii. "Saber que a SZA está com a TDE foi o que originalmente me deixou mais entusiasmada por estar nesta editora, então agora que temos uma canção juntas, é o fechar do círculo. Esta colaboração é tudo que sempre imaginei que fosse."

she/her/black bitch consolida a artista de Tampa como uma voz distinta cujo talento vai dos versos mais rápidos e incendiários ao canto sedutor. No EP, Doechii descreve diferentes camadas da sua experiência de vida: de vilã a confiante, suave e triste, e é a prova geral de que ela é uma artista importante. Como a NPR afirmou, "Doechii reclama e cospe de volta em qualquer um que se atreva a diminuir o seu poder".

Doechii tem dominado desde o lançamento dos seus EPs inabalavelmente originais - Oh the Places You''ll Go de 2020, que inclui o sucesso viral Yucky Blucky Fruitcake, e BRA-LESS de 2021. Doechii foi eleita este ano como Artist to Watch por publicações como Rolling Stone, NPR, Vulture, Complex, Uproxx, Pigeons and Planes, FADER, entre outras. Doechii apresentou-se no The Tonight Show with Jimmy Fallon e no palco principal dos BET Awards. Ela foi ainda escolhida Artista do Mês da BET; Push Artist da MTV para julho; e a Billboard coroou-a como Artista do Mês e Queer Game-Changer. O single de Doechii, Persuasive, também fez parte da playlist de verão de Obama.


Universal Music