top of page
Buscar

DJEFF assina a segunda remistura de ''Sorriso'' de Diogo Piçarra


DJEFF apresenta uma reinterpretação de "Sorriso" de Diogo Piçarra em que transporta a emoção e o tema original para territórios afro. Com recurso a novos drums, sintetizadores e à inconfundível guitarra afro, "Sorriso" ganha uma nova vida numa versão mais lenta e pronta para os sunsets que se avizinham, de Lisboa a Ibiza.

De recordar que DJEFF é um dos nomes cimeiros do afrohouse e afrotech em Portugal e não só, tendo recentemente sido escolhido por Black Coffee para abrir o seu espetáculo esgotado em Lisboa. O DJ sul-africano também convidou o português para tocar este verão na sua residência no icónico Hi Ibiza de Ibiza. Presença regular em alguns dos mais importantes clubs mundiais, como o Watergate de Berlim ou o Nr 3 Social de Miami, DJEFF vai levar a voz de Diogo Piçarra a todo o mundo com a sua remistura.

Para o DJ e produtor DJEFF: "Claro que já conhecia o Diogo e o seu trabalho, que é uma referência incontestada na nova geração da música portuguesa. Este convite foi um desafio interessante, porque não é habitual para mim remisturar temas pop, mas gosto de reptos interessantes. Foi particularmente desafiante desconstruir o tema em elementos para depois o reconstruir combinando elementos da minha visão musical respeitando a essência do 'Sorriso' original do Diogo. Estou muito feliz com o resultado, penso que vai funcionar muito bem na pista e nas playlists das pessoas."

"Sorriso" é o mais recente tema original de Diogo Piçarra, lançado no passado dia 13 de maio. Foram, entretanto, anunciadas quatro remisturas assinadas por produtores incontornáveis da música eletrónica de dança nacional. KURA e DJEFF são os dois primeiros nomes a assinar remisturas para "Sorriso" de Diogo Piçarra e durante as próximas semanas serão revelados mais dois nomes.

"Sorriso" na remistura de DJEFF já está disponível em todas as plataformas.


Universal Music


Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page