top of page
Buscar

Diogo Piçarra lança ''Saída de Emergência''


Diogo Piçarra está de volta com um novo inédito, intitulado "Saída de Emergência". Nesta canção, Diogo Piçarra trabalhou com o produtor inglês Tom Martin, que tem no seu currículo produções para artistas célebres como Martin Garrix, David Guetta ou Tiësto.

"Saída de Emergência" é uma canção emotiva, na qual Diogo Piçarra interpreta magistralmente a vulnerabilidade que se sente perante a vertigem do fim. "Se um dia eu deixo de ser quem tu mais amas, eu deixo de ser tudo o que sou, se eu não sou o primeiro que chamas, então tu não amas aquilo que eu sou, não vejo a saída de emergência", canta Diogo Piçarra, carregando na sua voz o peso emocional da possibilidade de um desgosto amoroso. O videoclipe de "Saída de Emergência" foi realizado por Cláudia Batalhão e gravado no IDB - Innovation and Design Building em Lisboa.

O autor, cantor e mentor do "The Voice" é inegavelmente uma das vozes mais marcantes do panorama musical português e "Saída de Emergência" só reforça o seu estatuto. O sucesso de Diogo Piçarra vai além-fronteiras, tendo em 2022 feito uma digressão europeia, com concertos esgotados em Londres, Paris e no Luxemburgo. Além disso, em países como Angola, Moçambique e Malawi as remisturas do seu último single "Sorriso" estão há semanas nos tops da Apple Music.

Foi também no final do ano passado que se estreou perante uma Altice Arena esgotada. Um concerto histórico, que contou com convidados especiais como Carolina Deslandes, Bispo e o espanhol Antonio José. Ao longo do último ano, Diogo Piçarra escreveu novas canções interpretadas por artistas como Marco Rodrigues ("Amar Para Sofrer") ou Luís Trigacheiro ("Eu Pedi-te a Mão na Escola"), além de ter colaborado com os Anjos no clássico "Natal Santo", tendo também escrito a adaptação do tema para português. A nível internacional Diogo Piçarra assinou a coautoria e a produção musical de "Sin Tu Amor", canção da série mexicana da Netflix "Madre Solo Hay Dos" interpretada por Sabela.

"Saída de Emergência" é o primeiro single de Diogo Piçarra a inaugurar 2023, seguindo-se a "Sorriso", que já é single de ouro, lançado em 2022. A canção fará parte do seu próximo disco de originais.




Opmerkingen


bottom of page