top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Diogo Piçarra e Pedro Abrunhosa juntos em ''Amor de Ferro''




Diogo Piçarra lançou "Amor de Ferro", o sexto single conhecido de "SNTMNTL", o quarto álbum de originais do artista é uma colaboração com o amigo e mentor, Pedro Abrunhosa.


"Amor de Ferro" une Diogo Piçarra e Pedro Abrunhosa depois de muitos anos de amizade e admiração mútuas.


De recordar que Pedro Abrunhosa era jurado do programa de televisão Ídolos em 2012, quando Diogo Piçarra se sagrou vencedor. Durante as várias emissões do programa, Pedro Abrunhosa teceu sempre rasgados elogios a Diogo Piçarra, enaltecendo, para além da sua voz, a sua capacidade de interpretação artística distinta já então bem vincada. Mais tarde destacou a sua faceta de autor de canções.


Diogo Piçarra nunca escondeu a grande admiração que nutre por Abrunhosa, admiração que mostrou ao país precisamente ao interpretar uma das suas canções ex-libris, "Se Eu Fosse Um Dia o Teu Olhar" no casting do Ídolos. Mais tarde essa foi a canção escolhida para ser o seu primeiro vídeo publicado no YouTube. Foi também esse vídeo que Diogo Piçarra escolheu para fechar o seu grandioso concerto na Altice Arena, em outubro de 2022.


Agora, mestre e aluno mostram juntos, ao mundo, como a música será sempre a força maior que os une. Numa canção carregada de emoções, a fazer justiça a "SNTMNTL", ouvimos duas das vozes e poderes interpretativos mais reconhecíveis da música em português. Numa canção composta e produzida por Diogo Piçarra com letra escrita a quatro mãos, as dos autores e intérpretes, ouvimos versos belíssimos como: "Nunca é tarde onde te esperam / Nem Inverno quando chegas / Podes vir a vida inteira / Não te vou deixar cair".



Comments


bottom of page