top of page
Buscar
  • Alvor FM

Diogo Piçarra com canção em série mexicana da Netflix ''Madre Solo Hay Dos''


Diogo Piçarra assina a coautoria e a produção musical de "Sin Tu Amor", canção interpretada e coescrita por Sabela, cantora e autora espanhola. A canção conta igualmente com a participação de músicos e técnicos nacionais: Ana Pereira e Romeu Madeira (violino); Joana Cipriano (viola); Nuno Abreu (violencelo); Pedro Ferreira (guitarra, engenharia de som) e João Bessa (mistura e masterização).

"Sin Tu Amor" estreou no sexto episódio da terceira temporada da série mexicana "Madre Solo Hay Dos", lançado a 25 de dezembro de 2022 e como a canção que ilustra a história de amor de Ana, personagem interpretada pela atriz Ludwika Paleta.

A série, um original Netflix, estreou em janeiro de 2021 e conta a história de duas mães cujos bebés foram trocados à nascença. Escrita por Carolina Rivera conta com Liz Gallardo (que interpreta Teresa), Javier Ponce (Pablo) e Ludwika Paleta (Ana) como protagonistas.

"Madre Solo Hay Dos" é uma série produzida para a Netflix pela produtora mexicana Perro Azul, responsável por outros êxitos da plataforma de streaming como "Quem Matou Sara".






bottom of page