top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Diogo Piçarra anuncia novo álbum e lança dois novos singles ''Teu'' e ''Não Te Odeio''


Diogo Piçarra acabou de lançar dois novos singles, "Teu" e "Não Te Odeio". Com eles chega igualmente o importante anúncio do novo álbum – "Sentimental" – previsto para o primeiro trimestre de 2024. O quarto álbum de originais de Diogo Piçarra chegará, justamente, quatro anos depois do galardoado "South Side Boy", de novembro de 2019. Deste novo disco conhecemos já os singles "Sorriso" (Single de Ouro) e "Saída de Emergência" e, agora, "Teu" e "Não Te Odeio".

Com os quatro singles já revelados de "Sentimental" torna-se claro que a direção estética e musical de Diogo Piçarra evoluiu para campos sónicos que já havia explorado anteriormente, com a eletrónica como pano de fundo, mas sempre com a pop no horizonte combinada com o seu talento como autor de canções.

"Teu" é uma belíssima rendição pop eletrónica de uma balada, que evoca um amor não consumado, mas sempre desejado. A canção, que tanto pode ser ouvida como dançada, mostra a amplitude do talento de Diogo Piçarra. A autoria de letra e música é de Diogo Piçarra e a produção musical foi feita em colaboração com Tiago Meireles.


A poderosa"Não Te Odeio" concorre a ser, possivelmente, a canção mais original do ano por abordar uma temática pouco comum, a do não-gostar de alguém, por oposição ao que são os temas que habitualmente inspiram os songwriters. Também aqui, Diogo Piçarra mostra como é um dos autores mais prolíficos da música portuguesa atual. A autoria da letra é de Diogo Piçarra, a música e produção musical são ambas em colaboração com Tom Martin, produtor musical que já colaborou com David Guetta, Martin Garrix, Tiësto, Snoop Dogg e Kygo, entre outros. Tom Martin assinou igualmente remisturas para Justin Bieber, Sia, Charli XCX e French Montana.


"Sentimental", o quarto longa-duração de originais de Diogo Piçarra, estará disponível no primeiro trimestre de 2024.



Comments


bottom of page