Buscar
  • Alvor FM

Diogo Piçarra anuncia 1ª parte e convidados especiais para Altice Arena e Multiusos de Guimarães


Diogo Piçarra sobe finalmente ao palco da Altice Arena no dia 1 de outubro. O concerto, marcado para março de 2020 já estava esgotado e foi adiado devido à pandemia. Depois de adiado consecutivamente e de todos os períodos que o público teve para fazer devolução de bilhetes, o concerto voltou agora a esgotar, a um mês da sua realização.

O artista revelou os seus convidados para as duas noites muito especiais que está a preparar. Recordamos que Diogo Piçarra tem concerto marcado para o Multiusos de Guimarães, uma semana depois, no dia 8 de outubro, onde atuará pela primeira vez, para esta data ainda há bilhetes disponíveis.

Para fazer a primeira parte desta noite tão especial na Altice Arena, Diogo Piçarra escolheu Ivandro, que é para si a grande revelação da música nacional, por quem tem uma enorme admiração e um carinho pessoal. Ivandro abanou recentemente o panorama da música nacional com canções como "Moça", "Lua", a sua participação em "Imagina" de FRANKIEONTHEGUITAR ao lado de Slow J, ou com a versão muito especial e aplaudida de "Monarquia", um original de Diogo Piçarra com Bispo.

Diogo Piçarra reuniu ainda um conjunto de grandes convidados para partilharem com ele esta noite. O espanhol António José, com quem protagonizou o dueto de grande sucesso "A Dónde Vas", que conta com mais de 13 Milhões de visualizações no YouTube e mais de 8 Milhões de streams no Spotify. Bispo, que a seu lado teve um dos maiores sucessos dos últimos anos com "Monarquia", e com quem já partilhou inúmeros palcos (Meo Marés Vivas, Sudoeste, Queima das Fitas do Porto, Tivoli, etc). E Carolina Deslandes, com quem lançou "Anjos" uma das canções mais sentimentais do último disco de Diogo Piçarra, "South Side Boy".

Para a noite especial de 8 de Outubro no Multiusos de Guimarães, Diogo Piçarra convidou Anselmo Ralph, com quem lançou já este ano o sucesso "Como Se Te Fosse Perder" e novamente Bispo.

Para a sua estreia nestas grandes salas, Diogo Piçarra está a preparar a sua maior produção cénica de sempre, em dois concertos que vão certamente ficar na história.

Acompanhado em palco por Filipe Cabeçadas na bateria, Miguel Santos no baixo e programações e Francisco Aragão nas teclas, guitarras e programações, Diogo Piçarra percorrerá o seu multi-platinado repertório musical. Canções como "Paraíso", "Tu e Eu", "Trevo", "História", "Coração", "Dialeto", "Até ao Fim", "Anjos", "Monarquia" não vão faltar, entre muitas outras que certamente tornarão estas noites certamente inesquecíveis.