top of page
Buscar

Diogo Machado lança novo single "Respira", com a participação das Lookalike


Diogo Machado editou o seu novo single "Respira", que conta com a participação das Lookalike. O tema tem distribuição a cargo da Warner Music Portugual.


"Este tema para mim demonstra tudo aquilo que precisamos neste momento, coragem para lutar e resiliência em situações e alturas difíceis, às vezes a maior batalha é travada com nós próprios e espero que sirva de terapia de motivação para todos, como serviu para mim quando a compus e a oiço" afirma o artista.

Com a participação das Lookalike, também uma lufada de ar fresco no panorama nacional, que na junção entre os 3 é criada a perfeita harmonia do Pop e da mensagem que a música e o próprio videoclipe passam de superação.

O vídeo, tal como o tema, está cheio de energia e uma história forte e cativante com uma narrativa cinematográfica que irá tocar no coração do seu público.

"Neste videoclipe quis juntar duas coisas que amo, e que fazem parte do meu dia-a-dia, a Música e o Jiu-Jitsu. Pratico Jiu-Jitsu desde os meus 6 anos, o meu Pai é faixa preta e sempre me incentivou ao exercício físico toda a minha infância e adolescência, foi a junção perfeita para mim, sinto que este tema passa exatamente essa mensagem, na qual me identifico imenso."


Warner Music | Foto:D.R.


bottom of page