top of page
Buscar

Diogo Machado lança novo single ''Prometo''


O músico e compositor Diogo Machado regressa com "Prometo". No esperado sucessor de "Um Só", "Saltei!" e "5 STEPS 2 my Annihilation" - que acumulam cerca de 450 mil visualizações no YouTube e 230 mil streams no Spotify -, Diogo Machado fala do fim de uma relação e reforça a identidade pop-punk-rock com influências dos Blink-182, Sum 41, Paramore, Simple Plan, Fall Out Boy, Green Day, Machine Gun Kelly, 5SOS, MODSUN entre outros.

Com música e letra de Diogo Machado, Edu Monteiro, Filipe Survival e João Barradas, "Prometo" foi produzido por Filipe Survival e João Barradas. O videoclip, protagonizado pelo músico e compositor, foi realizado pelo próprio e transmite uma energia contagiante.

Autodidata, Diogo Machado, de 25 anos, toca guitarra, piano, bateria e baixo. Faz Jiu-Jitsu desde os seis anos, sendo agora professor e Faixa Preta. Usa os seus conhecimentos de dedicação e determinação para consolidar a sua resiliência na capacidade de perseguir os seus sonhos.

Em 2019 participou no programa da RTP1 The Voice Portugal, onde a sua prestação e timbre particular foram reconhecidos pelo público e mentores.

"Prometo" tem distribuição da Warner Music Portugal e já está disponível nas plataformas digitais.


© Warner Music | Foto: Direitos Reservados


Comments


bottom of page