• Alvor FM

Diogo Almeida de regresso com novo single e videoclip


Mundo Mudou é o novo single de Diogo Almeida que já está disponível em todas as plataformas digitais, e também em vídeo no Youtube.

Dono de um timbre e voz única, Diogo Almeida é um jovem artista com várias influências que vão desde o Pop, Hip-Hop, eletrónica, R&B, Rap até ao Jazz.


Os dois primeiros singles de Diogo Almeida fizeram parte da banda sonora de duas grandes produções nacionais: " FALL" - Série "A Teia" da TVI e " OLHOS MEUS" - Novela "Alguém Perdeu" da CMTV.

Em Abril de 2020, Diogo Almeida lançou o terceiro tema " Alive" em colaboração com o artista André Seravat e mais recentemente o single " Voltas" que contou com a colaboração da artista Solange Hilário e Hugo Casaca, num registo pop, repleto de sensualidade, paixão mas que também fala de traição e desilusão.

Mundo Mudou retrata a dor da perda de alguém que nos é muito querido, seja um familiar, um amigo ou mesmo um amor. Neste tema Diogo Almeida foi buscar inspiração a toda esta fase complicada que o mundo tem passado, incertezas, pessoas doentes, famílias que perderam os entes queridos.

Juntamente com Pedro Antunes na composição e Francisco Coelho na letra, Diogo Almeida quis dar vida a este single e assim nasceu "Mundo Mudou" que não é sobre memórias mas sim sobre uma dor que ainda está muito presente em todo o mundo e que deixou marcas. "(...) O mundo mudou, Caí no escuro assim que te perdi, Já não sei quem sou, Porque o tempo roubou-te de mim, E já nada fica igual, Esta dor não é normal, Porque sinto que não vai ter fim (...)"

Grupo Chiado | Foto: D.R.