top of page
Buscar

Diana Lima lança o seu novo single, ''Até Que Caía Bem''


Depois de "Pés No Chão", o primeiro single da nova fase da sua carreira musical, Diana Lima apresenta "Até Que Caía Bem", com letra de Diana Lima e música pela artista, D'ay e Rodrigo Correia.

Em Fevereiro, Diana Lima foi artista MTV PUSH, o programa da MTV que dá um destaque especial aos novos artistas emergentes do cenário musical de Portugal. Foi no cenário MTV PUSH que Diana apresentou pela primeira vez "Até Que Caía Bem", conquistando os seus fãs e as atenções de uma nova audiência.

"Pés No Chão" foi o primeiro single após o grande sucesso de "Ainda Sinto", em colaboração com T-Rex, que teve vídeo oficial nomeado na última edição dos prémios PLAY e conta com mais de 1.3 milhões de visualizações.

Agora, Diana Lima movimenta-se entre a pop e o R&B, na nova canção que "fala sobre uma paixão, uma paixão recente e que representa o momento em que nos apaixonamos e sentimos que tudo é especial...os olhares as conversas, o toque e os sorrisos. É uma história real e significa que cada gesto é importante, para transmitir aquilo que sentimos, para estarmos mais perto de quem gostamos. 'Até Que Caía Bem', é sobre esperança no futuro".

Diana Lima encontra-se a trabalhar no seu futuro projeto de estúdio e 2023 e promete um ano de novidades e muitas surpresas.


Universal Music | Foto:D.R.


Comments


bottom of page