top of page
Buscar

Diana Lima lança novo single com T-Rex, ''Ainda Sinto''


Diana Lima é hoje considerada a mais jovem revelação da música portuguesa. Ao fim de quase um ano desde que lançou o seu último single, Diana está de volta com uma canção surpreendente, intitulada "Ainda Sinto".


"Ainda Sinto" conta com a participação especial do rapper T-Rex e produção de FRANKIEONTHEGUITAR, D'Ay e Ivo Magic, e é uma balada pop/r&b emotiva com uma produção moderna, que prova como Diana Lima é um dos nomes a ouvir com atenção no atual panorama nacional.

Apesar de jovem revelação, Diana Lima já conta com uma base sólida de fãs. O público tem respondido de forma impressionante às suas canções, que a cantora vai dando a conhecer nas suas redes sociais, mas também em programas de televisão. É o caso do tema "Se Tudo Mudar" (produção de SuaveYouKnow & Diogo Piçarra), que integrou a banda sonora da telenovela "A Teia", da TVI, e que conta com mais de 1,6 milhões de visualizações.

A primeira canção lançada por Diana Lima, "Confiei em Ti", soma mais de 4,3 milhões de visualizações e o seu canal oficial de YouTube ultrapassa uns impressionantes 14 milhões de visualizações.


bottom of page