Buscar
  • Alvor FM

Deelight convida Cláudio Braga para o seu novo tema ''Naked Eyed Smile''


Naked Eyed Smile é o novo tema do DJ e produtor algarvio Deelight, que desta feita apresenta Cláudio Braga na voz, na primeira incursão deste pelas sonoridades house, e conta ainda com a colaboração de Frère Jack.

Naked Eyed Smile é um tema fresco e leve, na linha do que Deelight já nos habituou nas suas produções, para ser ouvido, mas também para ser dançado, ao qual Cláudio Braga (fique atento ao nome, pois vai ouvir falar muito dele em breve) dá uma dimensão especial com a sua superior interpretação.

Vem com o selo da editora independente portuguesa Myriad Pink e encontra-se disponível desde 23 de Setembro para download em exclusivo no Beatport e stream nas principais plataformas de música.

Deelight

O artista algarvio é um dos mais reputados nomes do Djing nacional, actualmente ligado a marcas como Lick Vilamoura, NoSoloÁgua e Vila Vita Parc contudo, como produtor, a sua carreira ainda é relativamente recente. Depois de algumas remisturas para outros artistas bem como algumas participações em projectos de parceria, Deelight apresentou-nos o seu single de estreia apenas em Janeiro de 2019. Desde então tem produzido temas com uma sonoridade indie pop coerente que nos permite facilmente identificar o seu trabalho.

Cláudio Braga

Cláudio Braga é um vocalista com carreira relativamente recente, tendo já participado em várias parcerias musicais e projectos tanto de rock como de pop, grunge, soul e jazz. As suas principais referências são Jeff Buckley, Freddy Mercury, Eddie Veder, Kurt Elling, James Brown, entre vários outros (só por aqui entende-se o quão eclético é o alcance de Cláudio). Estreia-se agora no house, neste Naked Eyed Smile, em parceria com o Dj e produtor Deelight.