top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Dean Lewis e Julia Michaels colaboram em novo single, ''In A Perfect World''


Fenómeno mundial, Dean Lewis juntou-se à incomparável artista Julia Michaels, nomeada para 4 Grammys, no seu novo single, "In A Perfect World". O single marca o início de um novo capítulo para Dean, com a notícia de um terceiro álbum de estúdio a ser trabalhado presentemente.

Confrontando destemidamente as tendências de autossabotagem que todos vivemos, "In A Perfect World" lança luz sobre o sentimento de que quando algo é bom é porque deve estar alguma coisa errada – um medo generalizado que persiste quando as coisas parecem boas demais para ser verdade. O single aborda a relutância em abraçar o amor sem a ameaça iminente do fim. "In A Perfect World" pinta um mundo onde já não somos mais cativos dessas inibições. Desafia-nos a apaixonar-nos, sem medo de nos magoarmos.

"In A Perfect World" é o primeiro single retirado do próximo álbum de Dean Lewis, coescrito e gravado com Michaels em Los Angeles. Juntando forças com o produtor/compositor Nolan Sipe (One Republic, Calum Scott, Benson Boone), Dean coproduziu "In A Perfect World", sendo que a dupla elevou a canção a outros patamares.

Tendo partilhado o seu entusiasmo por colaborar pela primeira vez com Julia Michaels, Dean Lewis disse: "Quando descobri que a Julia Michaels e eu iríamos para o estúdio, fiquei muito entusiasmado! Julia é amplamente conhecida como uma das melhores compositoras do mundo e deixem-me dizer que ela faz jus a essa fama. Assim que estávamos no estúdio, toquei a ideia que tinha para a canção - um verso e um refrão. A reação de Julia foi: 'Adoro o verso, mas odeio o refrão.' Conversámos muito e expliquei-lhe a minha situação e o que o que estava a viver naquele momento - tinha acabado de sair de algo. Então, a Julia disse 'Bem, e se num mundo perfeito te tivesses mantido?' O que fluiu dali foi simplesmente alucinante. Nunca vi ninguém que pudesse escrever assim, cada ideia que ela tinha era incrível. O refrão que ela criou era incrivelmente bom, por isso, obviamente foi esse que usámos, e funcionou tão bem!"

Juntos, os compositores acumularam mais de 35 milhões de seguidores no Spotify e 8 milhões de seguidores nas suas redes sociais. O grande sucesso de Dean Lewis, "How Do I Say Goodbye", atingiu mais de 783 milhões de streams e está atualmente em 3.º lugar do top Hot AC Radio Chart nos EUA.


Universal Music


bottom of page