Buscar
  • Alvor FM

David Carreira revela primeiro single do novo álbum de originais


David Carreira deu a conhecer o primeiro single do seu novo álbum de estúdio "OYTO", que será apresentado ao público ainda este ano. "Noite inteira" é o tema que abre as hostes a este próximo trabalho de originais e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. A faixa faz-se ainda acompanhar de um videoclipe que desafia todos os fãs a aprenderem uma coreografia singular.

"Noite Inteira" conta ainda no videoclipe com vários tiktokers bem conhecidos do panorama nacional, como Claudex, kikiFerreira, Maria Nunes, Leo Goncalvez, entre muitos outros. Uma música virada para um público jovem e que fala da importância de cuidarmos do nosso mundo, estando sempre a tempo de salvar o planeta. Este tema conta com o apoio da Gold Energy, empresa que fornece aos portugueses energia 100% verde.

No ano em que celebra 10 anos de carreira, o artista encontra-se a realizar um série de concertos de comemoração desta primeira década dedicada à música. Depois de esgotar o Coliseu de Lisboa e o Pavilhão Multiusos, em Guimarães, David Carreira, prepara-se para atuar no Luxemburgo dia 29 de abril e em Paris dia 30 de abril, passando depois pela primeira vez pelo palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. Já dia 03 de novembro atua no Coliseu de Elvas e a 05 de dezembro sobe ao palco da Super Bock Arena, no Porto.

David Carreira é hoje um dos mais respeitados artistas da sua geração, sendo o cantor português com mais seguidores nas plataformas digitais, com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, mais de um milhão de seguidores no Instagram e um milhão e duzentos mil no Facebook. Nos sete álbuns de originais o artista conta com fortes colaborações internacionais, como é o caso de Snoop Dogg, Wiz Khalifa, Kevinho, Ludmilla e Giulia Be. A 30 de novembro de 2019 foi o mais jovem artista a esgotar a Altice Arena.

"OYTO" será editado pela Sony Music ainda este ano.

Próximos Concertos:

29 de abril - casino 2000, Luxemburgo 30 de abril - Bataclan Paris 19 de junho - Rock In Rio, Lisboa 03 de novembro - Coliseu de Elvas - novas datas 05 de dezembro - Super Bock Arena - novas datas


Sony | Foto: Direitos Reservados