top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Daniel Kemish apresentou ao vivo em Lagos o seu novo álbum "Hard Times"


Foi na passada sexta-feira dia 21 de abril no Algarcine em Lagos, que o músico Daniel Kemish festejou o lançamento do seu novo álbum "Hard Times".

Gravado e produzido em Nashville USA, Hard Times é o 3º álbum de estúdio de Daniel Kemish. O cantor e autor procurou um processo completamente analógico para este álbum e toda a banda trabalhou ao vivo trazendo de volta o som de rock & roll da velha escola que Daniel ansiava capturar. A banda, reunida a partir dos melhores da indústria, não resistiu ao seu desafio e levou-o a lugares que só os melhores poderiam criar um som que não ouvimos desde as grandes bandas do final dos anos 70.

Em Lagos, Kemish foi recebido por uma plateia quase totalmente preenchida por estrangeiros, que na sala beberam, dançaram e fizeram a festa ao som do vigorante estilo "Americana" uma combinação de sons folk, country, rhythm & blues e rock & roll.

Mas não só do novo álbum "Hard Times" se fez o concerto, pela noite dentro não faltaram os dois anteriores "Fools & Money" e "Under The Same Sky", ouviu-se: "Get Out Of The Cold", "Rat Race", "Nothing Left To Say", "Just Another Day", "They Say I'm Crazy", "Hard Times", "Just Tonight", "Hold On Tight", "Cards Marked In Advance", "Lawless", "Midnight Conversations", "South Of Midnight", "1000 Miles Off Rail", "Water In The Well", "Ticket Home", "Better Life", "Trouble Girl", "Life On The Run", "Honest Man", "City Streets", "The Name Of The Game" e "Hung Out To Dry".

De destacar a magnifica exibição da banda que acompanhou Daniel Kemish, composta por Paulo de Carvalho no Baixo, Ruben Salamanca na bateria, Tiago Jesus na guitarra e Tércio Nanook na harmónica.

Agora que o álbum "Hard Times" já está disponível em formato físico e digital, Kemish levará as suas histórias e as suas canções através de uma digressão pelo nosso país e Europa.



Comentarios


bottom of page