top of page
Buscar

d4vd apresenta "Romantic Homicide", o single mais viral do top 50 do Spotify, em Portugal


Romantic Homicide atingiu o top 15 dos temas mais ouvidos no Spotify nos EUA e é o single mais viral do top 50 de Spotify, em Portugal.

Natural de Houston, no estado do Texas, d4vd (pronuncia-se "David") é o recém-chegado que conquista os fãs de música com o single Romantic Homicide. Agora o compositor e artista de 17 anos, associado à Darkroom/Interscope Records, partilha o vídeo oficial da canção que tem mais de 39 milhões de streams em todas as plataformas. Com direção criativa de d4vd e influenciado pelo seu amor por anime e filmes noir, o vídeo partilha a natureza assustadoramente emotiva da canção.

Em menos de um mês de lançamento, Romantic Homicide liderou as tabelas digitais, tendo alcançado o 15.º lugar no Top 50 do Spotify nos EUA e o 1.º no Top Viral do Spotify nos EUA. A canção, que também está em 12.º lugar nas tabelas Hot Rock e Alternative da Billboard, soma quase um milhão de streams por dia em todo o mundo, sem sinais de abrandamento.

A canção grungy de tons bedroom-pop foi escrita por d4vd, que primeiro se apaixonou pelo processo de escrita ao andar com um diário, experimentando a palavra falada e a prosa. As vozes assustadoras e suaves de d4vd contrastam com as suas composições instigantes, atraindo facilmente uma base de fãs online raivosa que anseia por mais após o sucesso de Romantic Homicide e outros singles que ficaram disponíveis nas plataformas de streaming.


Universal Music


bottom of page