top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

d4vd anuncia primeiro EP, ''Petals to Thorns''


d4vd, artista que tem desafiado géneros musicais, acaba de anunciar o seu muito aguardado EP de estreia, "Petals to Thorns", que será lançado a 26 de maio e já está disponível em pre-save. O músico revelou ainda várias datas da sua próxima digressão de verão, pela Europa e EUA.


O muito aguardado EP "Petals to Thorns" está pronto para ser uma estreia inovadora que cativará os ouvintes com a sua diversidade de géneros, do R&B ao indie rock e grunge. O projeto de nove canções inclui dois singles que subiram nas tabelas, "Romantic Homicide", platina nos EUA, um hino de separação sujo e com guitarras, e "Here With Me", ouro nos EUA, uma balada de praia de construção lenta. O EP também conta com os lançamentos mais recentes do músico, "Worthless" e "Placebo Effect", bem como novas canções que apresentam o som inovador de d4vd. As canções variam do pop sonhador em ritmo acelerado e cheio de reverberação ao rock preguiçoso com elementos de R&B e pop-punk na voz. Depois de enfrentar ataques de direitos autorais no seu canal de videojogos no YouTube, d4vd começou a gravar sua própria música dentro do armário da sua irmã na app BandLab. Tendo a cultura anime e de videojogos como algumas das suas maiores influências, a sonoridade de d4vd é a prova viva do espírito DIY dos artistas emergentes da atualidade.

As novas datas da digressão de verão sucedem-se às datas da primeira etapa da digressão "The Root Of It All", que esgotou imediatamente após ser colocada à venda.

Eleito um dos 23 artistas a ter em atenção em 2023 por Zane Lowe e nomeado um "hero artist" para o top Amazon Music's Artists to Watch 2023, d4vd tem ainda muito mais para nos dar.


Universal Music

Comments


bottom of page