top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

D.A.M.A editam ''Loucamente'' com Los Romeros


Já está disponível o mais recente single dos D.A.M.A. Loucamente junta o trio a Los Romeros.

Loucamente é uma reconstrução da canção dos Ódio e Mel, um talentoso duo cigano cujo tema é um sucesso dentro e fora das zonas do Alentejo e Ribatejo há mais de 10 anos. A reação do duo (Ódio e Mel) à canção foi repleta de alegria pela segunda vida desta sua música. "Numa altura em que há cada vez menos bandas, esta canção une os D.A.M.A, os Ódio e Mel e Los Romeros, numa existência artística partilhada e familiar", afirma Kasha.

Este single "é a prova de que com trabalho, dedicação, amor pela música e entreajuda os sonhos são possíveis de realizar", nas palavras de Paula Carapeta (Los Romeros). Miguel Coimbra confessa que a música foi "amor à primeira vista": "o facto de eu ter raízes sevilhanas, com o flamenco no meu sangue fez com que produzir uma música com guitarra, cajon e ritmos flamencos fosse o desafio perfeito."

Miguel Cristovinho diz que as duas bandas quiseram fazer uma adaptação do sucesso dos Ódio e Mel que tivesse "base flamenca." Por esse motivo, foram a Madrid gravar guitarras com Sérgio Gallardo, guitarrista de David Bisbal.

A adaptação de D.A.M.A e Los Romeros de Loucamente já pode ser ouvida nas plataformas digitais e conta, também, com videoclipe realizado por Gonçalo XZ.


Sons em Trânsito | Foto:D.R.


Σχόλια


bottom of page