top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

D.A.M.A anunciam regresso à MEO Arena em 2025




A 14 de fevereiro de 2025, os D.A.M.A estarão de volta à MEO Arena (ex-Altice Arena) para um espetáculo em Dia de S. Valentim no qual se propõem a celebrar o amor em todas as suas formas. O regresso à maior sala do país será marcado pela celebração da relação que vêm estabelecendo com o público e pelo privilégio que o trio sente em poder partilhar a sua arte há mais de dez anos.


Depois de terem enchido a mesma sala em 2016, os D.A.M.A continuaram a marcar o panorama musical português. O último ano foi marcado pelo quarta platina CASA (feat. Buba Espinho), canção que serviu de ponto de partida a uma nova abordagem ao repertório da consagrada banda com o dupla platina Loucamente (feat. Los Romeros) e o mais recente êxito Mãe, editado em conjunto com o EP Canções Bonitas em Português Vol. I.


O curta-duração de seis faixas revelou-se um enorme sucesso nos tops nacionais, contando já com mais de 21 milhões de streams nas plataformas digitais e 29 milhões de visualizações no YouTube, para além da presença assídua no top do Shazam. A banda não poderia, assim, escolher melhor momento para voltar à MEO Arena, depois de já ter esgotado outras grandes salas do país como o Sagres Campo Pequeno, o Coliseu dos Recreios ou o Coliseu Porto Ageas.


Um verdadeiro fenómeno da sua geração, os D.A.M.A destacam-se pelas suas canções contagiantes, empatia para com o público e energia nas atuações ao vivo. Celebraram em 2022 dez anos de uma carreira repleta de sucessos, de números expressivos, de presença nos tops e de galardões colecionados nas paredes do seu estúdio em Lisboa.


Sons em Trânsito 

Comments


bottom of page